QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 31/01/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS NAVIRAÍ: Polícia Militar recupera motocicleta antes que dono perceba o furto

Na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 01h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via Central de Operações, de um possível roubo/furto de uma motocicleta Yamaha/Crypton, nas proximidades da Rua Belém do Pará.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias de imediato uma guarnição de serviço deslocou até o local indicado e deparou-se com uma testemunha que informou à guarnição ter visto um indivíduo, sem capacete, empurrando uma motocicleta, momento em que decidiu acionar a Polícia Militar e ligou para o telefone de emergência (190).

 

Informou, ainda, que momentos antes da chegada da viatura, o indivíduo abandonou a motocicleta e pulou o muro de algumas residências, tomando rumo ignorado.

 

Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi localizado o proprietário do veículo que relatou não ter percebido o furto e que a motocicleta estava estacionada na Rua Emília Zerbete Napolitano.

 

Foram realizadas buscas, porém o autor do furto não foi encontrado.

 

Desse modo, veículo e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS