QUINTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2018
DATA: 31/01/2018 | FONTE: porta i tudo CAARAPÓ: Rapaz é preso por quebrar móveis de avó e ainda ameaça-la de morte

O jovem P.J.C.C (19) foi preso  pela equipe da Polícia Militar de Caarapó. O mesmo é acusado de quebrar móveis da avó B.P.C. (76) e ainda ameaça-la de morte. O caso aconteceu na Rua Ezildo Marques.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, por volta das 15h de sábado a guarnição foi acionada pela senhora, a qual informou que seu neto ‘P’ estava bastante alterado em casa, quebrando os móveis no interior da residência.

A guarnição ao chegar no local foi informada que ‘P” chegou por volta dás 13h50min em casa e começou a amassar a porta da geladeira, onde quebrou uma bacia de plástico, danificou uma mesa de madeira que se encontra na sala e também amassou a pia com um pedaço de pau.

Em ato contínuo, começou a ameaçá-la dizendo: "vou ter bater até a morte, chama a polícia que eu quero ver". No momento da prisão, ‘P’ apresentou resistência ao ser abordado, sendo necessário o uso de algemas e atitude enérgica para contê-lo.

Durante o trajeto ao pelotão o autor começou a dizer que "iria processar a guarnição, pois conheço meus direitos". Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Em contato com a autoridade policial, a mesma determinou que fosse feito o B.O por ameaça dano, e a liberação do autor, visto que a vítima não se encontrava na delegacia, sendo informado pelos PMS que atenderam a ocorrência, que a mesma não manifestava o desejo de representar contra o autor. 

26/04/2018 Homem chama mulher de 'delícia' e vai parar na cadeia
POLICIA
26/04/2018 Mãe tem notebook furtado e implora para ladrão devolver fotos da filha
POLICIA
25/04/2018 Brasileiros presos com cigarros na fronteira são expulsos do Paraguai
POLICIA
25/04/2018 Exército inicia operação para fiscalizar comércio de explosivos em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS