TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/01/2018 | FONTE: redação Trabalhador rural fica ferido ao encostar em rede elétrica acidentalmente

Um trabalhador rural, ainda não identificado, foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande, após encostar acidentalmente em fios da rede elétrica. O homem sofreu queimaduras na cabeça, no pescoço e nos pés, enquanto fazia reparos no telhado de uma residência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na zona rural de Campo Grande, na região da saída para Dourados. Segundo o site Campo Grande News, o homem fazia reparos no telhado de uma residência quando acidentalmente encostou a cabeça na rede elétrica. Com o choque, o trabalhador sofreu queimaduras na cabeça, no pescoço e também nos pés.

Amigos da vítima o socorreram até o quartel do Corpo de Bombeiros na Avenida Costa e Silva. Lá, os militares prestaram o primeiro atendimento e por conta da gravidade, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), responsável por levar a vítima a Santa Casa da Capital.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o trabalhador estava consciente, mas apresentava alteração nos sinais vitais por conta da descarga elétrica.

22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS