QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 30/01/2018 | FONTE: redação PM apreende moto de homem acusado de tentar roubar posto de pedágio próximo a Caarapó

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi empenhada no atendimento de uma ocorrência de roubo no posto de pedágio da CCR, da BR 163 próximo a Nova América. Os militares foram acionados pelo plantão do posto da Polícia Rodoviária Federal, que repassou as características e circunstâncias do fato.

No local, a funcionária da empresa CCR descreveu a situação suspeita, informando que o autor estaria vindo de uma estrada vicinal em atitude suspeita, vindo a retornar devido ao movimento de pessoas no local.

A equipe percebeu uma nova investida do suspeito, momento em que tentou a abordagem e foi recebida a tiros, reagindo e iniciando a perseguição, que seguiu até o distrito de Nova América, onde o suspeito perdeu a direção da motocicleta, caindo e continuando sua fuga a pé, pulando muros e entrando em terrenos baldios.

A equipe logrou êxito em identificar o autor, localizando sua casa e entrevistando sua genitora, que informou que a motocicleta pertencia a seu marido e seu filho de 18 anos havia saído com ela por volta das 18h.

A equipe realizou diligências mas até o momento não logrou êxito em localizar o autor, sendo realizado o devido registro para os trâmites legais de eventual investigação e processo.

19/07/2018 Guarda encontra maconha enterrada em terreno baldio
POLICIA
19/07/2018 “Aqui é PCC”, disseram atiradores de duplo assassinato na “Favelinha”
POLICIA
19/07/2018 Duas pessoas são assassinadas em região conhecida como “Favelinha”
POLICIA
19/07/2018 Douradense é preso acusado de ser mandante de tentativa de roubo de avião
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS