SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/01/2018 | FONTE: redação PM apreende moto de homem acusado de tentar roubar posto de pedágio próximo a Caarapó

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi empenhada no atendimento de uma ocorrência de roubo no posto de pedágio da CCR, da BR 163 próximo a Nova América. Os militares foram acionados pelo plantão do posto da Polícia Rodoviária Federal, que repassou as características e circunstâncias do fato.

No local, a funcionária da empresa CCR descreveu a situação suspeita, informando que o autor estaria vindo de uma estrada vicinal em atitude suspeita, vindo a retornar devido ao movimento de pessoas no local.

A equipe percebeu uma nova investida do suspeito, momento em que tentou a abordagem e foi recebida a tiros, reagindo e iniciando a perseguição, que seguiu até o distrito de Nova América, onde o suspeito perdeu a direção da motocicleta, caindo e continuando sua fuga a pé, pulando muros e entrando em terrenos baldios.

A equipe logrou êxito em identificar o autor, localizando sua casa e entrevistando sua genitora, que informou que a motocicleta pertencia a seu marido e seu filho de 18 anos havia saído com ela por volta das 18h.

A equipe realizou diligências mas até o momento não logrou êxito em localizar o autor, sendo realizado o devido registro para os trâmites legais de eventual investigação e processo.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS