QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/01/2018 | FONTE: Assessoria de Comunicação Iguatemi- Prefeita recebeu engenheiro da Agência de Habitação Estadual

A Prefeita Patricia Nelli Margatto recebeu em seu Gabinete , o Engenheiro Gilberto da Agência Estadual de Habitação. Participaram também da reunião, o Secretário Municipal Edson Palla e a Gestora de Convênios Djoice Zanetti.

O representante da Agehab realizou uma visita técnica de fiscalização da patamarização (uma espécie de terraplanagem) executada pela Secretaria Municipal de Obras nos bairros Jardim Élida Lopes Nogueira e Waloszek Konrad, nos lotes contemplados pelo programa “Lote Urbanizado”.

O Engenheiro responsável elogiou os serviços realizados pela Secretaria de Obras nos locais os considerando excelentes. O próximo passo será a ordem executiva da Agehab para que a empresa vencedora da licitação, a Concrebai, inicie os serviços de fundação.

“Estamos a todo vapor e muito otimistas, dando prosseguimento as obras do programa “Lote Urbanizado”, isso demonstra nosso compromisso de entregar uma moradia digna e de qualidade para nossa população”, comentou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS