SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2018
DATA: 28/01/2018 | FONTE: redação NOVA ANDRADINA: Homem faz uso de droga na frente do filho e acaba detido

Jovem de 18 anos que estava fazendo o uso de maconha na presença do seu filho de dois anos, foi conduzido até a Delegacia , pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina.

 A equipe policial recebeu denúncia através da central 190, sobre jovens comercializando e utilizando entorpecentes na Praça Aurélio Fernandes da Costa, popular "Praça do Conviver" e que também haveria uma criança de aproximadamente dois anos em meio aos jovens. 

 No local os policiais visualizaram os rapazes, bem como a criança, momento em que ao ver a viatura policial, um suspeito trajando camiseta do flamengo e calça jeans, jogou um objeto na grama, próximo a cadeira em que estava sentado.

 Ao aproximar dos jovens foi notório o odor do entorpecente pela equipe policial. 

 Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem, posteriormente feita à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, entretanto, na busca perimetral, ao conferir o objeto que o autor jogou na grama, se tratava de uma porção de maconha. O jovem se identificou como pai da criança. 

 Os demais jovens foram liberados e acionado o Conselho Tutelar, comparecendo ao local para adotar as providências necessárias em relação à criança. O rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 Durante a detenção, o autor proferiu palavras de baixo calão para a equipe policial como "PM safado vão prender bandido; folgados entre outras".

21/06/2018 Pistoleiro confessa crime e garante que não sabia que alvo era um prefeito
POLICIA
21/06/2018 Homem é flagrado estuprando criança e assume: ‘é errado, mas gosto de fazer’
POLICIA
21/06/2018 Homem é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Dourados
POLICIA
21/06/2018 PMA registra, em um dia, dois casos de caça ilegal em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS