SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/01/2018 | FONTE: redação NOVA ANDRADINA: Homem faz uso de droga na frente do filho e acaba detido

Jovem de 18 anos que estava fazendo o uso de maconha na presença do seu filho de dois anos, foi conduzido até a Delegacia , pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina.

 A equipe policial recebeu denúncia através da central 190, sobre jovens comercializando e utilizando entorpecentes na Praça Aurélio Fernandes da Costa, popular "Praça do Conviver" e que também haveria uma criança de aproximadamente dois anos em meio aos jovens. 

 No local os policiais visualizaram os rapazes, bem como a criança, momento em que ao ver a viatura policial, um suspeito trajando camiseta do flamengo e calça jeans, jogou um objeto na grama, próximo a cadeira em que estava sentado.

 Ao aproximar dos jovens foi notório o odor do entorpecente pela equipe policial. 

 Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem, posteriormente feita à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, entretanto, na busca perimetral, ao conferir o objeto que o autor jogou na grama, se tratava de uma porção de maconha. O jovem se identificou como pai da criança. 

 Os demais jovens foram liberados e acionado o Conselho Tutelar, comparecendo ao local para adotar as providências necessárias em relação à criança. O rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 Durante a detenção, o autor proferiu palavras de baixo calão para a equipe policial como "PM safado vão prender bandido; folgados entre outras".

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS