SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/01/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí Chegou o Grande dia : Hoje tem Zé Neto e Cristiano em Naviraí

A dupla Zé Neto & Cristiano desembarca em Naviraí, Mato Grosso Do Sul hoje dia 26 de janeiro (sexta-feira) com um show especial trazendo todos os recentes sucessos que estão em destaque absoluto em todas as rádios do Brasil.

Com produção e realização fica a cagardo do Rick Eventos em parceria com Alfa Estruta, Santo Show e Santo Cruz, o show acontece no Arena Coliseu (Rua Kobe, nº 67, Centro). O público vai poder conferir sucessos de Zé Neto & Cristiano, como “Cadeira de Aço”, “Te Amo”, “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista”, “Seu Polícia”, “Hoje Eu Tô Excelente”, “Essa é Pra Comemorar”, “Desandou” e “Aí Fechou”.

A dupla lançou a carreira profissional em 2011. De acordo com o site oficial, eles foram criados na zona rural do interior de São Paulo, onde a música começou a fazer história na vida dos artistas. Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família, enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja e sempre participou de corais.

Garanta seu ingresso antecipado pague menos e evite filas. Postos de vendas: Art Graf , Paiol Modas , Loja pontual , Morena Flor , Villa Sertão e em breve rotatória da Weimar. Informações pelo Whatsapp (67) 99977-1582.

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS