SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 26/01/2018 | FONTE: redação Eldorado-Polícia Civil apreende 1,5 toneladas que era transportada em meio a carga de trigo

A Polícia Civil da cidade de Eldorado apreendeu na manhã de ontem (25), uma carga de 1,5 mil kg de maconha. A preensão ocorreu por volta das 4h da manhã na altura do km 40, BR-163, em Eldorado.

Após levantarem a informação de que uma carreta carregada com drogas iria passar pelo município, a Polícia Civil montou uma campana na rodovia onde abordaram a carreta Scania T113 H, que era conduzia por Paulo Sergio Vicente, de 44 anos.

Ao ser abordado, Paulo Sergio disse que estava carregado com farinha de trigo e que iria descarregar em Rondônia/MT, e afirmando não possuir nada de ilícito em seu carregamento.

Foi pedido para que ele abrisse a lona da carreta, onde os policiais constataram que realmente estava carregada com farinha trigo, porém eles desconfiaram do motorista que apresentava certo grau de nervosismo ficando enquanto eram realizadas as buscas no veículo.

Ao ser questionado novamente se estava carregado algo ilícito, Paulo Sergio acabou por confessar que sim, porém disse não saber se era droga ou veneno que estava escondido abaixo da carga de farinha de trigo, e que receberia o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para realizar o transporte.

A carreta foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Eldorado onde a carga de trigo e maconha foi descarregada. Toda a droga apreendida totalizou 1,5 mil kg de maconha.

O motorista foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. A Polícia Civil continua as investigações no intuito de descobrir quem seria o proprietário do entorpecente.

 

23/09/2018 Presos em esquema de contrabando chegam à sede da PF em Dourados
POLICIA
23/09/2018 Homem é preso com pasta base e diz que droga seria para “consumir em dois meses”
POLICIA
23/09/2018 Polícia flagra homem carregando botijão furtado
POLICIA
23/09/2018 Homem denuncia prejuízo em negócio de imóvel
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS