SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/01/2018 | FONTE: redação Silas Malafaia move ação na Justiça contra Felipe Neto O religioso entrou com uma queixa-crime contra o youtuber, depois de declarações do jovem em um vídeo publicado na web, em 2017

Silas Malafaia não gostou nada de alguns comentários feitos por Felipe Neto em seu canal no YouTube. Por isso, o pastor decidiu mover uma ação na Justiça contra o rapaz, acusando-o de calúnia, injúria e difamação.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, o religioso entrou com uma queixa-crime contra o youtuber, depois de declarações do jovem em um vídeo publicado na web, em 2017.

Na ocasião, o digital influencer deu sua opinião acerca do caso de boicote promovido pelo evangélico contra a Disney, por causa do beijo entre um casal gay em uma animação.

O famoso chegou a referir-se ao veterano como "canastrão". Além disso, também afirmou que Malafaia "explora a fé das pessoas para enriquecer".

Vale ressaltar que, um dos maiores nomes da plataforma de vídeos, Felipe Neto conta, atualmente, com mais de 18 milhões de inscritos.

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS