SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 24/01/2018 | FONTE: Assessoria Unidade de Eldorado comemora três meses de operação

Na sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2018, a Fábrica de Embutidos - Unidade de Eldorado/MS comemora três meses desde que iniciou a produção de cortes e linguiças frescais.

A unidade iniciou no dia 26 de maio com a parte de expedição de produtos. Em outubro a unidade começou a produção de cortes e de linguiça frescal.

Atualmente a Unidade produz três variedades de linguiças frescais, em pacotes de 1kg e 5kg, e para o próximo mês estará lançando a linguiça de pernil. Para os cortes suínos, a Bello Alimentos possui um mix de quinze produtos, entre eles cortes nobres de picanha e filé mignon.

O supervisor de produção, Leandro de Lima, conta com orgulho que quando iniciou as atividades da Unidade Eldorado 99% da equipe nunca havia trabalhado em sala de desossa ou em industrialização de produtos e hoje tem formada uma equipe de destaque. “É com grande satisfação que completamos três meses de operação na Unidade de Eldorado. De tantas experiências durante o startup, gostaria de destacar a união e garra da equipe. Estamos a cada dia buscando a perfeição para sermos os melhores na fabricação de nossos produtos e reconhecidos na mesa de nossos clientes”, destaca o supervisor.

O colaborador, Márcio Mariano da Cruz, que trabalha como auxiliar de produção conta que está na Bello Alimentos desde o primeiro dia de produção. “Atuo na sala de desossa de suínos e estou muito feliz em fazer parte desta equipe. Agora que conheço mais vejo que é uma empresa solida e está nos dando oportunidade de crescimento. Posso dizer com toda a certeza que para os meus amigos de trabalho o sentimento é o mesmo, conclui ele.

Para o próximo mês na linha de produção de embutidos, temos a previsão de iniciarmos as linhas de salsicha resfriada, linguiça calabresa e bacon. E para os cortes de suínos inicia a produção de picanha e costela temperada.

Se é bom, é Bello!

23/09/2018 Mato Grosso do Sul tem a segunda maior área plantada com eucalipto do País, diz IBGE
Geral
23/09/2018 Gastos com servidores passarão de R$ 302 bi a R$ 326 bi em 2019
Geral
23/09/2018 IVINHEMA: Escola Reynaldo Massi é uma das vencedoras da 5ª Edição prêmio pergunta e Resposta para o amanhã
Geral
23/09/2018 HU está em processo para garantir cirurgia de mudança de sexo em MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS