SEGUNDA FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2018
DATA: 22/01/2018 | FONTE: redação Prefeitura contrata motoristas temporários e oferece salário de R$ 1,3 mil Profissionais habilitados prestarão serviço para Secretaria de Educação e podem se inscrever a partir dehoje

A Secretaria de Educação do município de Eldorado, contratará motoristas de transporte escolar para atuarem de forma temporária. Interessados terão três dias para se inscrever no processo seletivo, que abre as inscrições hoje(22).

São quatro vagas para motoristas que desejam trabalhar no transporte escolar do município e uma outra na região indígena. As atividades serão desempenhadas com carga horária de 40 horas semanais. Como remuneração, está previsto o pagamento salarial no valor de R$ 1.130,94.

Podem concorrer a uma das vagas o candidato que for habilitado na categoria D, que não tenha cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses, e que seja aprovado em curso especializado (nos termos da regulamentação do CONTRAN).

Também é exigido que o candidato não esteja cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), bem como não estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.

As inscrições vão até o dia 24 de janeiro e devem ser feitas na sede da secretaria, localizada na Rua Avenida Tancredo Neves, 1191, na sede do Paço Municipal, das 8h às 11h. Maiores informações sobre a realização da prova podem ser consultadas no edital.

23/04/2018 Dourados e Itaquiraí -Frigoríficos estão na lista de embargo da União Européia
Geral
23/04/2018 Caarapó -Investimento na MS-156 diminui tempo da viagem pela metade
Geral
23/04/2018 Para vacinar 21 milhões de animais, MS inicia campanha contra a aftosa no dia 1° de maio
Geral
23/04/2018 Mercado reduz pela quarta vez a projeção de crescimento da economia
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS