SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/01/2018 | FONTE: redação Avó vê neta de 7 anos saindo do banheiro onde padrasto estava nu e denuncia abuso Avó flagrou neta no banheiro com autor

Suspeito de estuprar a enteada de 7 anos foi preso , em um bairro na região sudoeste de Campo Grande. O caso veio à tona depois de a avó da criança flagrar a menina saindo do banheiro onde o autor, de 36 anos, tomava banho.

De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a avó da vítima contou que no momento em que chegava em casa quando viu a neta saindo do banheiro onde o autor tomava banho.

Ao perguntar para a neta o que havia acontecido, a garota contou que havia sido estuprada e que os abusos eram frequentes. “Ele tocava na genitália da criança e a obrigava a manipular o orgão genital dele. Em algumas ocasiões, o autor ainda pedia para que ela fizesse sexo oral nele”, explica o delegado.

Como não foi possível fazer a prisão em flagrante, o delegado Paulo Sérgio Lauretto expediu mandado de prisão preventiva, prontamente acatado pela Justiça, já que autor e vítima moravam na mesma casa.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS