S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/01/2018 | FONTE: Redação UFC 220: Trio deve dar o que falar no evento deste sábado

Boston será a casa do primeiro evento numerado do UFC em 2018. Neste sábado (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a “chinela vai cantar” no octógono com 11 combates que devem definir o futuro de muitos lutadores na organização.

No texto de hoje, vamos destacar três atletas que ainda buscam o seu espaço dentro do Ultimate. O trio tem feito bonito na carreira e também querem “quebrar a banca” no UFC. Confere aí:

Brandon Davis

Será a primeira oportunidade do americano Brandon Davis, 27 anos, no UFC. No sábado, ele encara o seu compatriota Kyle Bochniak. Com oito vitórias e duas derrotas na carreira, o “Killer B” tem uma ótima chance de ficar conhecido se tiver um bom desempenho no fim de semana.

Leia mais: Brasileiro recordista no UFC detalha “piores anos de sua vida”

Alexandre Pantoja

Duas lutas no UFC bastaram para o carioca Alexandre Pantoja, 27 anos, já entrar no ranking dos moscas da organização. Sem perder há oito anos e com 11 vitórias consecutivas, o “Canibal” aposentou o veterano Neil Seery em sua última apresentação no evento, com uma bela finalização no terceiro round.

O desafio deste sábado será contra o experiente Dustin Ortiz, que vem de uma vitória conquistada em apenas 15 segundos. Caso vença, Pantoja tem uma ótima chance de entrar no top 10 da categoria e enfrentar os melhores moscas do UFC.

Dan Ige

O americano Dan Ige, 26 anos, faz a sua estreia no UFC após impressionar o chefão Dana White em seu reality show pessoal. Contra o compatriota Julio Arce, o gringo tem a oportunidade de mostrar o seu valor para o mundo.

Ige chega com um cartel, praticamente, impecável. São oito vitórias e apenas uma derrota na carreira, com destaque para o seu jogo de solo, que lhe rendeu quatro finalizações.

19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS