QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 18/01/2018 | FONTE: Redação ITAQUIRAÍ-Homem surta e tenta matar esposa queimada dentro de residência Francisco ficou nervoso ao ver roupas masculinas de outro homem penduradas no varal da casa

Francisco de Freitas Carvalho, 49 anos, foi preso por volta das 23h40 da ultimaira terça fe (16), após tentar colocar fogo na casa da ex-esposa, Anair de Carvalho Siqueira, 44 anos, no centro de Itaquiraí. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima está separada de Francisco há dois meses e já teria sido ameaçada de morte no mês de dezembro.

Ela registrou um boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva. Mesmo assim, Francisco entrou na casa da mulher durante a noite, viu que no varal tinha roupas de um outro homem, comprou um galão de gasolina, arrumou as malas e disse ao filho que ia matar Anair queimada.

Assustado, o filho acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais encontraram Francisco em visível estado de embriaguez, demonstrando nervosismo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.  

 
 
19/07/2018 Guarda encontra maconha enterrada em terreno baldio
POLICIA
19/07/2018 “Aqui é PCC”, disseram atiradores de duplo assassinato na “Favelinha”
POLICIA
19/07/2018 Duas pessoas são assassinadas em região conhecida como “Favelinha”
POLICIA
19/07/2018 Douradense é preso acusado de ser mandante de tentativa de roubo de avião
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS