DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 18/01/2018 | FONTE: Redação Caminhonete é recuperada cerca de uma hora após ser furtada em MS Um homem foi preso dirigindo o veículo e disse que receberia R$ 2 mil para levá-lo até o Paraguai

Uma caminhonete 350 que havia sido furtada na madrugada desta quinta-feira (18), foi recuperada pelos policiais do Batalhão de Choque cerca de uma hora após ter sido levada por criminosos.

Conforme os militares, a polícia foi acionada e receberam a informação que o veículo havia sido furtado no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Com as características do veículo, os policiais conseguiram localizá-lo em uma rodovia entre os municípios de Sidrolândia e Maracaju.

Glaudson Leandro da Costa de 43 anos, estava dirigindo a caminhonete e foi preso em flagrante. Ele disse ser morador de uma cidade do interior de São Paulo e destacou ter sido contratado para levar o veículoo até o Paraguai. Para realizar o 'serviço' o suspeito receberia R$ 2 mil.

Costa foi encaminhado pelos policiais até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. A caminhonete foi levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

 
 
19/08/2018 Moradora da refião noroeste tem casa incendiada em vingança por suposto homicídio
POLICIA
19/08/2018 Após roubo de celulares, dupla é presa com arma falsa e dinheiro no Aero Rancho
POLICIA
19/08/2018 Bandidos param para abastecer carro e são presos no posto
POLICIA
19/08/2018 Casal de empresários tem casa arrombada e furtada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS