SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/01/2018 | FONTE: Redação Polícia Militar de Naviraí cumpre 02 mandados de prisão

Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, cumpriram 02 mandados de prisão no último final de semana.

O primeiro mandado foi cumprido às 00h45min de sábado (13), quando uma guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro Sol Nascente, avistou um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo foi abordado e identificado como sendo um homem 36 (trinta e seis) anos, foi realizada checagem nos sistemas de restrição criminal e ficou constatado que em desfavor dele, havia mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Altônia/PR, por crime de violência doméstica.

O outro mandado foi cumprido às 05h44min desta segunda-feira (15), quando uma guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo centro da cidade, avistou um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo foi abordado e identificado como sendo um senhor de 29 (vinte e nove) anos, foi realizada checagem nos sistemas de restrição criminal e ficou constatado que em desfavor dele, havia mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Naviraí, por crimes do Sistema Nacional de Armas.

Os dois indivíduos capturados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas demais providências processuais.

 

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS