SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/01/2018 | FONTE: folhamax Assassino é velado na Câmara Municipal de Várzea Grande

A fama de “Casa dos Horrores” é da Câmara Municipal de Cuiabá, mas sua co-irmã, de Várzea Grande, parece querer superar a qualquer custo o posto de protagonista de bizarrices da política mato-grossense.

No final de semana, o servidor da prefeitura de Várzea Grande, Vitorino José da Cruz, o "Tete", matou covardemente a tiros a ex-companheira, pois não aceitava a separação, e em seguida, tirou a própria vida, com um tiro na cabeça. Foi aí que alguma alma sem o mínimo de sensibilidade, entendeu que seria adequado velar o corpo de um assassino dentro da Câmara Municipal, um prédio público, que em tese, deveria abrigar representantes que defendam os interesses do povo.

O velório da vítima? Nem se preocuparam com isso.

Só falta agora aparecer algum parlamentar “gênio” da cidade sugerir a mudança da Delegacia da Mulher de Várzea Grande para o nome do assassino velado na Câmara, como forma de ‘homenagem’. Mas se acontecer, não é de se estranhar, tendo em vista que a Câmara Municipal já aprovou uma moção de repúdio contra uma Guarda Municipal que multou um veículo de um vereador, que havia estacionado em local proibido.

 

 

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS