SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/01/2018 | FONTE: PM/MS Após denúncia, PM de Naviraí prende 05 indivíduos por tráfico de drogas, dentre eles, um menor de 17 anos

Na madrugada do último sábado (13), por volta das 04h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via Central de Operações, de que um veículo Fiat/UNO WAY prata, estaria vendendo drogas em frente a uma tabacaria situada na Avenida Amélia Fukuda.

De imediato uma guarnição deslocou até o endereço indicado e avistaram o referido veículo parado em frente a tabacaria. Ao avistar a chegada da viatura policial o condutor do veículo deu partida e saiu em deslocamento sentido a Rua Nelci Gonçalves Simas, porém logo foi alcançado e abordado.

O veículo era conduzido por um homem de 25 (vinte e cinco) anos, e tinha como passageiros outros 04 (quatro) indivíduos do sexo masculino, sendo um deles, um menor de 17 (dezessete) anos.

Ao realizar buscas no interior do veículo, foram encontrados no porta malas, 08 (oito) papelotes de cocaína, que após pesados, totalizaram 2.3g de entorpecente. Dentro de uma carteira, no bolso do condutor, foi encontrada a quantia de R$300,00 (trezentos reais).

Ao serem indagados, condutor e passageiros, alegaram não ter conhecimento sobre a procedência da droga. Ao ser questionado se conhecia os passageiros, o condutor respondeu que não conhecia nenhum deles, que apenas estava dando uma carona.

Diante dos fatos, os indivíduos e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providências processuais.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM- DALLIANE

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS