TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/01/2018 | FONTE: Redação Morador de rua é esfaqueado durante confusão perto de conveniência

Na manhã de ontem (14), um homem de 41 anos foi esfaqueado na Avenida Calógeras, próximo à conveniência do Alemão, no centro de Campo Grande, em uma região conhecida por ser frequentada por moradores de rua, entre eles vários dependentes químicos. 

Como informou o Campo Grande News, a vítima foi identificada como Davi Candido de Jesus, que estava na companhia de outro homem, que não foi identificado quando Anderson o abordou.

Os três discutiram, pois segundo Anderson, a vítima e o outro homem haviam estuprado a mulher dele. Neste momento, o suspeito que estava armado com um estilete golpeou Davi nas costas e na cabeça.

Após o atentado, Anderson saiu do local, porém permaneceu nas proximidades. Davi ficou caído em frente a um hotel até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele foi socorrido até a Santa Casa, onde foi verificado por médicos que os ferimentos eram superficiais e Davi não corre risco de morrer.

Anderson foi encontrado pela Polícia Militar nas redondezas e confessou o crime. Ele foi preso e levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS