QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/01/2018 | FONTE: Assessoria Promotor de eventos doa alimentos para Assistência Social de Naviraí

 

O promotor de eventos de Naviraí André Ricardo Biscáro (Rick Eventos), promoveu recentemente um Encontro Automotivo para os amantes do gênero no Parque de Exposições, cujo ingresso foi um quilo de alimentos não perecíveis, que foram generosamente doados à Assistência Social, que vai beneficiar famílias cadastradas nos programas desenvolvidos por aquela atuante pasta que tem na pessoa de Telma Minari a sua titular e na Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher a pela 1ª Dama do Município Mariony Farias de Macedo.

 

Esclareceu o autor que foram mais de 1.300 quilos de alimentos que preferiu a doação para à Assistência Social, porque aquela pasta já possui o Cadastro Único das famílias necessitadas, que são beneficiárias pelos programas sociais como Bolsa Família e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). São pessoas carentes com baixa vulnerabilidade social e que atendem os requisitos necessários dos programas sociais do município, destacou.

 

A Gerente Telma agradeceu ao Rick Eventos pela iniciativa, dizendo estar à inteira disposição de parceiros que desejem ajudar a Assistência com quaisquer tipos de ajuda que venha diminuir as dificuldades por que passam inúmeras famílias desassistidas em Naviraí. Disse, para finalizar, que não poderia deixar de mencionar que o Banco Sicredi conceituada cooperativa de crédito de nossa cidade promoveu um encontro com os idosos do “Projeto Conviver”, no Centro de Convivência Maria do Céu, proporcionando momentos de alegria e confraternização de todos os que lá frequentam. São exemplos de solidariedade que faz com que nossa equipe se motive cada dia mais em prol daquelas famílias que necessitam do poder público para a sua subsistência, finalizou.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS