QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 14/01/2018 | FONTE: Redação Polícia descobre golpe do seguro envolvendo 30 toneladas de soja Motorista havia comunicado furto de carga

Uma carga de aproximadamente 30 toneladas de soja foi encontrada na Vila Anahi, em Campo Grande, neste final de semana. Investigadores do Serviço de Investigações Gerais (SIG) acompanhavam o caso, que foi informado à polícia inicialmente como furto.

Depois de apuração, a Polícia Civil identificou que se tratava de golpe do furto. O motorista João Roberto da Silva, 38 anos, tinha desviado a carga e tentaria aplicar o golpe do seguro. O carregamento do caminhão aconteceu em Sidrolândia no dia 9 de janeiro e seria levado até Três Lagoas.

No caminho, houve notificação de furto da carga. Em diligências, investigadores do SIG e equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande averiguou que a soja estava escondida na Vila Anahi.

O site Sidrolândia News divulgou que João Roberto foi fichado e detido pelos policiais. Perícia criminal fez levantamento sobre a carga encontrada e o produto apreendido foi restituído para a seguradora.

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS