SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/01/2018 | FONTE: Redação Mulher toma susto após adolescente desconhecido quebrar janela e entrar em sua casa, em Campo Grande Vítima se trancou no quarto e chamou a polícia, que apreendeu o adolescente.

Uma moradora do bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, levou um tremendo susto na madrugada deste sábado (13), ao acordar e encontrar um adolescente desconhecido dentro da casa dela.

O adolescente que vai completar 18 anos em maio, pulou o muro, quebrou o vidro de uma das janelas e entrou na casa. A moradora, que estava com a filha e três crianças em casa, conseguiu se trancar no quarto e chamou a polícia.

Segundo a moradora, o adolescente ainda tentou forçar a porta do quarto, atingindo o seu rosto. Com a chegada da polícia, o jovem foi apreendido.

Para a polícia o adolescente disse que estava fugindo de uma briga porque se envolveu com uma mulher casada. A versão que não convenceu a moradora que agora pretende mudar de casa.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga (Depac Piratininga). Ele não tinha passagens na polícia. O caso foi registrado como violação de domicílio.

 
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS