QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/01/2018 | FONTE: Redação Ladrão "arrependido" volta à casa de vítima mas é expulso e faz ameaças

Depois de roubar a casa de uma família em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande, Eduardo Fernandes Moraes, 28 anos, voltou ao local para pedir desculpas, mas ao ser expulso da residência, ainda ameaçou as vítimas com uma faca antes de fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o imóvel pertence a um idoso de 79 anos, que está hospedando o neto de 18 anos que mora em outra cidade.

Eduardo entrou e saiu do local pulando o muro, mas deixou um chinelo para trás. Não há informações sobre os objetos levados. O calçado ajudou a família a desvendar o crime, já que o ladrão era conhecido.

O grupo foi até a casa dele. A mãe do suspeito reconheceu o chinelo como sendo do filho e os itens furtados foram encontrados na residência.

Eduardo procurou as vítimas para pedir desculpas, mas o neto do idoso pediu que ele fosse embora, já que o avô estava passando mal em razão do furto. Revoltado, o suspeito apontou o facão e disse que mataria o rapaz.

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança. Não há informações se o suspeito foi encontrado e preso.

 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS