SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2018
DATA: 13/01/2018 | FONTE: G1 MS Jovem é preso ao ser flagrado com crânio na mão perto de cemitério em Ponta Porã Polícia diz que diversos túmulos estavam danificados e com restos mortais expostos. Suspeito está prestando depoimento neste momento.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (12), em Ponta Porã, a 326 km de Campo Grande. Ele estava com um crânio que pegou no cemitério Cristo Rei, segundo a polícia. Um coveiro que trabalha no local prestou depoimento e disse vários túmulos estão danificados e com restos mortais expostos.

"Ele foi preso e está prestando depoimento neste momento. Nós vamos questionar o fato e entender se foi um vilipêndio de cadáver ou também tem a violação aos túmulos. O suspeito pode permanecer preso ou assinar um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência] e ser liberado", afirmou ao G1 o delegado Lucas Soares de Caires, responsável pelas investigações.

A denúncia chegou até um guarda municipal no início da manhã. Ele disse que o informaram de uma suposta violação de túmulo. No entanto, ele encontrou vários e então acionou a polícia. O jovem foi preso com o crânio na mão às 6h50 (de MS).

O caso foi registrado como vilipêndio a cadáver.

21/06/2018 Pistoleiro confessa crime e garante que não sabia que alvo era um prefeito
POLICIA
21/06/2018 Homem é flagrado estuprando criança e assume: ‘é errado, mas gosto de fazer’
POLICIA
21/06/2018 Homem é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Dourados
POLICIA
21/06/2018 PMA registra, em um dia, dois casos de caça ilegal em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS