QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 12/01/2018 | FONTE: Redação PRF apreende carga milionária de eletrônicos

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta quinta-feira (11) um carga de eletrônicos avaliada em R$ 1 milhão, que transportadas ilegalmente no compartimento falso de um ônibus. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização na BR-463, em Ponta Porã - a 323 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu no km 68 da rodovia, na unidade operacional da PRF no município. Durante as fiscalizações, os policiais deram ordem de parada a um ônibus Mercedes Benz O 400, com placa de Itaporã, que não transportava nenhum passageiro.

Durante a abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e os policiais perceberam que o fundo do veículo tinha o acabamento “mais novo”, que se destacava do restante. A equipe notou ainda que o número de janelas eram maior que o espaço dentro do ônibus e assim descobriram o compartimento falso, feito em uma tentativa de burlar as fiscalizações.

No esconderijo, os policiais encontraram uma carga milionária de produtos eletrônicos. Caixas de HDs, tablets e outros equipamentos foram apreendidas. Segundo a PRF, o valor da carga pode chegar a R$ 1 milhão.

O motorista do veículo afirmou a polícia que é funcionário da empresa de ônibus e que retornava para a garagem quando foi abordado. Ele acabou preso por descaminho e foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã, onde a carga é contabilizada.  Ainda não há detalhes de todo o material apreendido.

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS