SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/01/2018 | FONTE: Redação Quadrilha é presa por assaltos com cárcere privado em MS Um adolescente também foi apreendido

Três homens foram presos suspeitos de assaltarem três casas em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Segundo o delegado titular do Sig Setor de Investigações Gerais), Ailton Pereira, a quadrilha presa na quarta-feira (10) é suspeita de ter cometido assalto com uso de violência a uma família no Parque Industrial. Um adolescente também foi apreendido.

Além disso, eles também são apontados como autores de outros três roubos a mão armada nos últimos dias na cidade. Segundo o site JPNews, um dos casos ocorreu na casa da mãe de um ex-vereador da cidade.
Ação das polícias Civil e Militar recuperou a maioria dos objetos roubados nos três crimes e também em outros que estão em investigação.Um menor, de 17 anos, foi apreendido por suspeita de participar das ações criminosas.

Dos roubos com cárcere privado atribuídos à quadrilha, um aconteceu em dezembro de 2017 e os outros dois, em janeiro deste ano. No último, um dos integrantes deu veneno a dois cães de uma residência no bairro Parque Industrial.

Os suspeitos foram identificados pelo modo de agir, nos assaltos conforme explica Ailton Pereira. Faziam levantamento prévio das vítimas, número de moradores, escolhendo pessoas idosas e agindo com certa violência.

“Os ladrões aproveitaram o período festivo para participa destes tipos de crimes. Fizeram o primeiro e tiveram sucesso, então, partiram para o segundo. Mas, não contavam com a ação das polícias. Tomamos conhecimento destes crimes graves e investigamos. Percebemos que tinham o mesmo ‘modus operandi’, de abordar as vítimas, os tipos, os horários e a forma de deixaram as residências”, disse o delegado.

Todos os membros do grupo foram apresentados no SIG e autuados em flagrante, assim como o menor.

 

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS