QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
DATA: 12/01/2018 | FONTE: Assessoria Jovem é flagrado escondendo pedras de crack dentro de caixa de cerveja Jeferson já havia sido preso há quatro dias portando um revólver calibre 22

Após ser preso com um revólver calibre 22  no último sábado (6), Jeferson Fernando Diomasio Ribeiro, 20 anos, vulgo “Zóio”, voltou a ser preso pela equipe de policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), acusado de tráfico de drogas.

Conforme o site Ta Na Mídia, em patrulhamento tático pelo centro da cidade, os policiais do GETAM avistaram Jeferson em atitude suspeita em frente a uma lanchonete l na Rua Emília Zerbeth Napolitano, em Navirai. Ao avistar a viatura policial, Jeferson foi para o banheiro masculino da lanchonete.

Um dos policiais desceu e foi até o banheiro. Ele flagrou Jeferson escondendo uma embalagem redonda em uma caixa de cerveja. Dentro da embalagem, o policial encontrou 23 pedras de crack, devidamente embaladas para a venda. Ao ser questionado, Jeferson afirmou que havia escondido a droga atendendo a um pedido de um amigo.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), sendo  autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ameaça de Morte

Em setembro do não passado, Jeferson foi acusado de ter ameaçado de morte uma professora em Naviraí. Segundo a professora que também é diretora da Escola Municipal Maria de Lourdes Aquino, a ameaça de morte ocorreu dentro do estabelecimento educacional. 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, na manhã de terça-feira de 18 de setembro, 2017, Jeferson teria pulado o muro do colégio e estava andando pelo pátio da Escola, e ao ser advertido pela diretora, ele não gostou e passou a fazer ameaças de morte à professora. "Não tenho medo de ninguém, vou te matar" disse Jeferson para a Diretora.

Segundo informações de alunos, Jeferson teria voltado no colégio no intervalo e teria dito que iria buscar uma arma e retornar na escola.  A diretora comunicou o corrido no 1ª DP, onde o caso foi registrado como ameaça de morte.

19/06/2018 Caarapó - Rapaz é baleado ao tentar separar briga em conveniência
POLICIA
19/06/2018 Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias
POLICIA
19/06/2018 SIG esclarece tentativa de homicídio e apreende arma utilizada no crime
POLICIA
19/06/2018 Colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS