S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/01/2018 | FONTE: Redação Dupla em Gol preto atira contra jovem na frente de tabacaria Esta é a segunda vez que o local é palco de cenas de violência

Jovem de 28 anos foi baleado no braço, na frente de uma tabacaria localizada na região da Coophavilla II, em Campo Grande, durante esta madrugada. Os autores passaram atirando em um carro Gol preto e, até o momento, não foram identificados. No último dia 31, um rapaz de 26 anos também foi ferido a tiro e teve o irmão agredido em confusão no mesmo local.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunha entrou em contato com a Polícia Militar denunciando o ocorrido. A informação seria de que o jovem havia sido socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Leblon, onde foi encontrado e conversou com os policiais.

A vítima afirmou desconhecer os autores e a motivação do atentado. Por causa do ferimento, precisou de transferência para a Santa Casa. O caso foi registrado na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga como lesão Corporal Dolosa. A placa do veículo foi anotada e enviada à Polícia Civil.

CONFUSÃO

Na madrugada do dia 31 de dezembro, o jovem de 26 anos foi baleado no peito e pescoço depois de uma discussão inciada por outras pessoas na frente da mesma tabacaria. Conforme noticiado na ocasião, três amigos estavam em frente ao estabelecimento quando Luan Veríssimo Valadares, de 26 anos, passou e tentou iniciar uma confusão. 

Neste momento, a vítima e o irmão passaram pelo local e chamaram os três para ir à uma festa no bairro Tarumã.  Para evitar que algo pior ocorresse, já que Luan era conhecido por ser violento, o grupo optou por deixar o local. Três deles saíram em motos, e a vítima e o irmão foram de carro. Entretanto, os cinco acabaram perseguidos por Luan, que estava em outra moto.

Ao se aproximar do grupo, Luan parou em frente ao carro e atirou contra o motorista e agrediu o irmão dele com uma coronhada, fugindo em seguida. Mesmo ferido, o jovem baleado conseguiu dirigir até à unidade de saúde da Coophavilla, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Santa Casa. A Polícia Militar foi informada da ocorrência e prendeu Luan no Jardim Colorado. 

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS