QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 12/01/2018 | FONTE: Redação Vítima grita ao ver suspeito e população prende homem no Tijuca Homem de 40 anos sofreu ferimentos e foi para UPA

Uma morada do bairro Tijuca, em CampoGrande, foi surpreendida por homem na tarde de hoje, quando o viu dentro de sua casa. O suspeito aparentemente entrou no local para furtar, mas não esperava encontrar a vítima no local.

A mulher passou a gritar socorro, o que fez o homem fugir. Contudo, vizinhos e quem passava pela rua ouviram o chamado e conseguiram segurar o suspeito.

Samuel Barros Vasconcellos Junior, 40 anos, também sofreu lesões porque teria tentado fugir após ser capturado, mas acabou agredido por moradores. A vítima acionou a Polícia Militar, que chegou no local e conteve os moradores que vivem nas Ruas Apetubas e Rio da Prata para que o suspeito não sofresse mais lesões.

Os Bombeiros também precisaram deslocar-se na região para prestar atendimento. Samuel foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon para passar por médico. A PM fez escolta e depois de receber alta, o homem será levado para delegacia da Polícia Civil.

O suspeito de tentar cometer furto sofreu ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo. Ele não corria risco de morte. A polícia não divulgou se Samuel tem passagem na polícia por outras ocorrências.

WHATSAPP - Esta matéria foi sugerida por leitor, por meio do aplicativo whatsapp. Se você tiver sugestão, mande para gente no (67) 9 9971-4437.

*Colaborou: Valdenir Rezende.

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS