QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
DATA: 12/01/2018 | FONTE: Redação Denúncia leva polícia a desmanche de carros roubados

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar e o Grupo de Operação e Investigação (GOI) a desmanche de carros roubados, no Depósito de Ferro Velho Dacota, na avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Os proprietários, um homem de 28 anos e mulher de 21 anos, foram presos por receptação, na tarde de ontem (10).

Ainda conforme a denúncia, na noite de terça-feira, quatro veículos, sendo dois Toyota Corolla, picape Strada e Fiat Uno - todos produtos de furto ou roubo -, teriam sido desmontados no depósito. No ferro velho, os proprietários foram localizados e informados sobre a situação. Eles negaram o crime e autorizaram a entrada dos policiais no depósito onde ficam as peças, latarias e os veículos que irão ser desmanchados.

Após buscas, foram identificados cinco veículos sem as numerações dos chassis. Questionados, os proprietários não apresentaram documentação e nem souberam explicar a origem deles. Ainda durante as buscas, os policiais foram informados por um funcionário que a mando do patrão havia jogado três numerações cortadas no rio Anhanduí, no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima com a Presidente Ernesto Geisel.

As equipes foram até o local e encontraram uma das peças. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratinga. 

 
19/06/2018 Caarapó - Rapaz é baleado ao tentar separar briga em conveniência
POLICIA
19/06/2018 Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias
POLICIA
19/06/2018 SIG esclarece tentativa de homicídio e apreende arma utilizada no crime
POLICIA
19/06/2018 Colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS