SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/01/2018 | FONTE: redação Proprietários de lote no Vila Alta já podem solicitar escritura

A Gerência Municipal de Obras e de Habitação comunicam os proprietários de lotes do Loteamento Vila Alta que o mesmo está devidamente regularizado perante o Cartório de Registro de Imóveis da cidade e apto para os proprietários dos lotes fazerem suas escrituras.

 Para solicitar a autorização de escritura, faz-se necessário a presença do proprietário comparecendo no Núcleo Municipal de Habitação, localizado na Rua Bahia (Centro), munido dos seguintes documentos: Certidão de matrícula do imóvel, Termo de doação, Espelho do cadastro, Certidão negativa de débitos, Contrato de compra e venda RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de residência.

 O sonho da casa própria vem acompanhado de uma série de burocracia, documentos e órgãos públicos dos quais não se pode fugir.

 A escritura pública é o negócio jurídico por meio do qual a transação de aquisição de um imóvel passa a ter fé pública no Cartório de Ofício de Notas. Por isso, regularizar a documentação, torna-se um passo muito importante para esse fim.

 A Gerência Municipal de Habitação está aberta para esse atendimento aos interessados, das 7.00 às 11.00 horas e das 13.00 às 17.00 horas. Segundo a Gerente Municipal de Obras Dra. Ana Paula, "isto é um bem para o próprio cidadão, oportunizando-lhe uma chance de regularizar o seu imóvel", disse.

 Para outras informações, o telefone do Setor de Construção e Regularização Fundiária é: 3461-0849 e da Gerência Municipal de Habitação é: 3461-4093.

25/04/2024 Iguatemi - Secretaria de Assistência Social possibilita capacitação para Conselheiros Tutelares no município de Juti-MS
CIDADES
25/04/2024 Mundo Novo - Obras duplicação da Otaviano Corrêa continuam
CIDADES
25/04/2024 Naviraí - Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
CIDADES
25/04/2024 Itaquiraí - DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS