QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
DATA: 11/01/2018 | FONTE: Redação Mulher grávida pede dinheiro para beber, marido nega e acaba espancado Ela agrediu o marido com socos, chutes e unhadas que deixaram vários ferimentos no pescoço do homem

Um homem de 26 anos procurou a delegacia após supostamente ser espancado pela esposa, uma mulher de 19 anos que está grávida. Ele contou que foi agredido depois de não querer dar dinheiro para a esposa ingerir bebida alcoólica. A confusão aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Bairro Moreninha, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria dormindo quando foi acordada pela esposa que pediu dinheiro para beber, quando o homem disse que não daria o que ela havia pedido, a mulher se revoltou e as agressões começaram.

Os dois teriam começado a discutir. A mulher se sentiu ofendida e começou a agredir o marido com socos, chutes e unhadas que deixaram vários ferimentos no pescoço do homem.

Em seguida, a jovem começou a arremessar vários objetos contra o homem, incluindo uma televisão. Não satisfeita, a suposta agressora ainda teria ido até a cozinha da residência onde pegou uma faca e passou a ameaçar o esposo de morte.

Com muito esforço, o marido conseguiu tirar a faca das mãos da mulher. A briga foi presenciada por dezenas de vizinhos. A suspeita teria um histórico de brigas com a vizinhança.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 

20/06/2018 Policiais investigados por contrabando de cigarros viram réus em MS
POLICIA
20/06/2018 Exército deflagra operação para fiscalizar empresas que fornecem armas em MS
POLICIA
20/06/2018 Homem ameaça “furar” mulher com faca para roubar celular
POLICIA
20/06/2018 Casas pegam fogo e dono dos imóveis morre ao saber de incêndio
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS