SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/01/2018 | FONTE: Redação Mulher grávida pede dinheiro para beber, marido nega e acaba espancado Ela agrediu o marido com socos, chutes e unhadas que deixaram vários ferimentos no pescoço do homem

Um homem de 26 anos procurou a delegacia após supostamente ser espancado pela esposa, uma mulher de 19 anos que está grávida. Ele contou que foi agredido depois de não querer dar dinheiro para a esposa ingerir bebida alcoólica. A confusão aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Bairro Moreninha, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria dormindo quando foi acordada pela esposa que pediu dinheiro para beber, quando o homem disse que não daria o que ela havia pedido, a mulher se revoltou e as agressões começaram.

Os dois teriam começado a discutir. A mulher se sentiu ofendida e começou a agredir o marido com socos, chutes e unhadas que deixaram vários ferimentos no pescoço do homem.

Em seguida, a jovem começou a arremessar vários objetos contra o homem, incluindo uma televisão. Não satisfeita, a suposta agressora ainda teria ido até a cozinha da residência onde pegou uma faca e passou a ameaçar o esposo de morte.

Com muito esforço, o marido conseguiu tirar a faca das mãos da mulher. A briga foi presenciada por dezenas de vizinhos. A suspeita teria um histórico de brigas com a vizinhança.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS