SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/01/2018 | FONTE: pc.ms.gov.br MUNDO NOVO-Mais de 2,5 toneladas de droga são incineradas pela Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (10), a Policia Civil incinerou mais de duas toneladas e meia de drogas. 

A incineração ocorreu na unidade da cooperativa Copagril em Mundo Novo (MS), foi  incinerado  2.709 Kg (dois mil setecentos e nove quilos) dos mais variados tipos de drogas, devidamente autorizada pelo Poder Judiciário local.

Todo o entorpecente incinerado (maconha, crack e cocaína) advém do empenho da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo bem como da Polícia Militar no combate ao narcotráfico.

Foto: Divulgação PC

Na ocasião foi destacado que a imensa quantidade de droga incinerada nada mais é do que fruto do esforço e dedicação das forças de segurança da região que lutam incansavelmente para reprimir o tráfico de entorpecentes.

Estiveram presentes no evento o Delegado Regional Adjunto de Polícia Civil de Naviraí Dr. José Eduardo Rocha, representando o Delegado Regional Dr. Claudineis Galinari, o Delegado de Polícia Dr. Natanael Matias da Polícia Civil de Mundo Novo/MS, Sargento Hernando Ferreira dos Santos representando o 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, 3º Subtenente Oliveira da Polícia Militar Ambiental do município, PMA Sérgio Marcelino de Araújo, o Senhor Edson Ribeiro membro da Vigilância Sanitária e o Promotor de Justiça Dr. Fábio Adalberto Cardoso de Morais.

 

A Polícia Civil parabeniza todos os policiais civis e militares envolvidos neste ato de incineração de entorpecentes, enaltecendo que só o trabalho conjunto das forças policiais da região de fronteira é capaz de dar uma resposta efetiva à sociedade que atualmente tanto clama por mais segurança.

Galeria Imagens - Divulgação PC

 

 

 

 

 

 

 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS