SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 10/01/2018 | FONTE: Redação Polícia investiga se aposentado morreu enquanto realizava fetiche em MS Homem de 60 anos estava amarrado e com roupas abaixadas. Possibilidade de latrocínio não foi descartada.

A polícia investiga se a morte por infarto de um aposentado de 60 anos no bairro Bom Jardim, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (9), aconteceu enquanto ele realizava um fetiche sexual.

De acordo com o delegado Edemilson José Holler, da 6ª Delegacia de Polícia, o homem foi encontrado com as vestes abaixadas e estava com as mãos e os pés amarrados.

"Ele estava amarrado com pedaço de pano bem fraco. Pode ser um fetiche dele. E havia bastante DVD pornô", explicou Holler.

Como a vítima não conseguiria se amarrar sozinha, segundo o delegado, algum envolvido na morte está sendo procurado para esclarecer o que aconteceu.

"Trabalhamos com várias hipóteses. Outra pode ser latrocínio [roubo seguido de morte]. Levantamos que ele tinha recebido aposentadoria de uns R$ 1 mil."

A polícia espera apresentar alguma novidade sobre o caso até a próxima sexta-feira (12). Caso seja confirmado crime de latrocínio, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) vai assumir as investigações.

 
 
24/09/2018 Após denúncias de jovem, polícia investiga mãe que ‘ofereceu’ filhas para ter marido de volta
POLICIA
23/09/2018 Presos em esquema de contrabando chegam à sede da PF em Dourados
POLICIA
23/09/2018 Homem é preso com pasta base e diz que droga seria para “consumir em dois meses”
POLICIA
23/09/2018 Polícia flagra homem carregando botijão furtado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS