QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 10/01/2018 | FONTE: Redação Dois homens são executados e outros dois ficam feridos na fronteira com Sete Quedas Outras duas vítimas, também foram atingidos, mas sobreviveram

Um brasileiro e um paraguaio morreram e outros dois homens ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo, na madrugada de ontem (8), na cidade paraguaia  de Corpus Christi na fronteira com Sete Quedas/MS

Crime aconteceu por volta de 0h15, em uma estação de serviço em Puesto Moreno, Canindeyú, no Paraguai.

Segundo informações, Adalberto Lincol de Barros, de 45 anos, morador na cidade de Sete Quedas/MS e o paraguaio Blas Milciades Verdun Medina, de 31 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Eles foram atingidos por diversos tiros disparados por um homem que chegou ao local em uma moto.

Outras duas vítimas, o segurança paraguaio da companhia Os Guardiões, Julio Cesar Britez Bogado, de 34 anos e o brasileiro Marcos Luiz Mercedes de Assis, de 29 anos, morador de Sete Quedas, também foram atingidos, mas sobreviveram. O segurança foi atingido com quatro tiros já o brasileiro foi atingido por um tiro. Não há informações sobre o estado de saúde da dupla.

De acordo com testemunhas, o suspeito de realizar os tiros fugiu em uma motocicleta para o lado brasileiro. Caso está sendo investigado pela polícia paraguaia.

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS