SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/01/2018 | FONTE: Assessoria Governo retoma obras de revitalização do centro de Dourados nesta segunda Os trabalhos, iniciados em dezembro, foram interrompidos desde o dia 20 de dezembro de 2017

Governo do Estado retoma a partir desta segunda-feira (8) as obras de revitalização das principais avenidas de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Somente em drenagem, recuperação asfáltica e pavimentação de vias urbanas no Centro e bairros os recursos totalizam R$ 75 milhões.

Os trabalhos, iniciados em dezembro, foram interrompidos desde o dia 20 de dezembro de 2017 para não prejudicar o movimento do comércio no fim do ano com a interdição das vias.

Na sexta-feira (5), as empresas responsáveis pelos trabalhos reiniciaram a mobilização e a interdição das vias voltará a partir desta segunda-feira (8). As intervenções ocorrem simultaneamente nas avenidas Weimar Gonçalves Torres, Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves.

Junto com a Hayel Bom Faker, que já recebeu recapeamento nos trechos mais críticos, as vias formam o quadrilátero das principais avenidas do município e que atendem não somente a região central, mas cruzam praticamente toda a extensão do perímetro urbano. Os investimentos do Governo do Estado na revitalização dessas quatro avenidas chegam a R$ 36 milhões. (Com assessoria do Governo)

25/04/2024 Projeto propõe utilidade pública para Centro de Tradições Gaúchas de Maracaju
POLITICA
24/04/2024 Presidente convoca deputados da Comissão de Monitoramento da Previdência
POLITICA
23/04/2024 Presidente Gerson defende "lacração do bem" para divulgar resultados à população
POLITICA
22/04/2024 Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS