TERA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 07/01/2018 | FONTE: Redação/Assessoria Moka vai concorrer à reeleição, mas Antonieta abre mão da suplência e segue outro caminho Entre os cotados para entrar na disputa está o prefeito de Costa Rica

O senador Waldemir Moka (MDB) afirmou que vai buscar a reeleição ao Senado nas eleições de 2018. Porém, ele vai para o pleito com mudança na suplência. É que atualmente a deputada estadual Antonieta Amorim é sua suplente no Senado Federal, mas ela vai partir para a reeleição.

“Não tem sentido a Antonieta não concorrer a reeleição já que ela tem um trabalho na Assembleia e já percorreu todo o Estado, não tem porque desistir disso”, opinou Moka.

Antonieta concordou. “Eu vou buscar a reeleição e ajudar o André [Puccinelli] a fazer campanha, que vai ser pé no chão”.

Entre os cotados para assumir o posto de suplência do senador numa eventual disputa está o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, considerado hoje um dos principais nomes no Estado e que recentemente se filiou ao MDB durante a convenção estadual, sendo recebido com status de estrela política. 

18/09/2018 Em MS, Meirelles diz que vai colocar satélite brasileiro para vigiar fronteiras
POLITICA
18/09/2018 Justiça Eleitoral já barrou 99 candidatos com base na Lei da Ficha Limpa
POLITICA
17/09/2018 Cármen Lúcia será relatora de investigação sobre Gleisi Hoffmann
POLITICA
17/09/2018 Em um mês, candidatos em MS gastaram mais de R$ 4 milhões
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS