TERA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 07/01/2018 | FONTE: Redação Motorista perde controle da direção e atinge poste de energia em bairro de Campo Grande Vítima recebeu atendimento médico e foi levado para Santa Casa. Testemunhas informaram à polícia que condutor estaria embriagado.

Um motorista, que ainda não teve a identidade revelada, colidiu em um poste de energia e derrubou uma árvore na madrugada deste sábado (6), no bairro Recanto dos Pássaros, região oeste de Campo Grande.

Segundo a polícia, a colisão foi tão forte que deixou os moradores do bairro sem energia elétrica, por volta das 5h (de MS). A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a Santa Casa, conforme Everton Maslaves, do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (Bptran).

No local, moradores teriam informado que a vítima estava embriagada e o fato está sendo apurado. Técnicos da Concessionária de Energia (Energisa) foram acionados e trabalham, desde o início da manhã, para reestabelecer a luz.

A professora Rayssa Geller conta que estava dormindo quando acordou com o barulho da batida. Ainda conforme o Bptran, 11 pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito durante a madrugada.

 
16/01/2018 Colisão entre caminhão e ônibus deixa motorista preso às ferragens na BR-262
ACIDENTE
15/01/2018 Motociclista morre após bater em caminhoneta
ACIDENTE
11/01/2018 Carro pega fogo em avenida e mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital
ACIDENTE
11/01/2018 Homem tem pé e parte da perna esmagados ao escorregar de colheitadeira
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS