QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/01/2018 | FONTE: Perfil News Militar do Exército mata ciclista atropelada, revoltados populares danificam o veiculo Fato aconteceu neste sábado, no bairro Vila Piloto. Vítima é uma mulher missionária. Ela teve afundamento do crânio e tórax

Ormezinda dos Santos Borges, conhecida como ‘’Dona Bisa’’, missionária evangélica, de 53 anos, morreu, na manhã deste sábado (6), vítima de acidente de trânsito, em Três Lagoas.

Ela trafegava em um triciclo e foi atingida, por trás, por um automóvel Gol. O carro era conduzido por um rapaz de 26 anos, militar no quartel do Exército do município. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Dois com a Avenida Ponta Porã, no bairro Vila Piloto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista contou à Polícia Militar que, com o impacto da batida, Ormezinda foi arremessada contra o capô e o para-brisa do veículo. Ele disse que chegou a prestar os primeiros socorros à vítima.

A ciclista foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo a polícia, ela não resistiu aos ferimentos por ter sofrido afundamento do crânio e tórax.

Ainda conforme o registro policial, alguns moradores ficaram revoltados com o ocorrido e chegaram a danificar partes do carro do jovem. Eles deram chutes e golpes de capacete no veículo.

O motorista foi levado ao Batalhão de Polícia Militar e submetido ao teste do bafômetro. Ficou comprovado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Após o exame, a PM encaminhou o rapaz à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS