QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/01/2018 | FONTE: Redação/Assessoria Vencedoras do "Musa do Brasil" elevam a temperatura em fotos sensuais

Atenção cardíacos de plantão: as fotos a seguir podem fazer os batimentos do seu coração chegar às alturas! Estamos falando das fotos sensuais de Vanessa Perez e Luanda Fraga - a campeã e a terceira colocada do concurso " Musa do Brasil" - para a revista Sexy do mês de janeiro. Começando o ano muito bem, as loiras abusaram das poses provocantes e fizeram revelações íntimas nos bastidores do ensaio.

As gatas fizeram questão das fotos sensuais terem o menor retoque possível, deixando a beleza natual aflorar e, claro, mexer com a cabeça dos marmanjos de plantão. “Não tenho medo de mostrar o meu corpo como ele é, já fiz as pazes com o espelho há muito tempo, logo depois que tive meu filho. Depois de um tempo a gente fica mais desencana”, conta Vanessa bem-humorada.

“Tem pouco photoshop mesmo”, garante Luanda. “Isso é para incentivar outras mulheres. Pra mim é super tranquilo ficar nua assim... a celulite passa longe. Acho que não vou fazer feio na praia durante as férias, né?”, brinca a vencedora do "Musa do Brasil".

Ensaio sensual

Posando em uma mansão no centro de São Paulo, a dupla descarta a possibilidade de engatar um romance nesse início de ano e fala sobre o homem ideal para cada uma: “claro que precisa ter pegada e atitude... diria até meio selvagem. Mas acima de tudo tem que saber conversar pra me envolver”, continua contando Vanessa. Já Luanda - a terceira colocada na premiação - é mais sentimental: “gosto de caras mais românticos, adoro um carinho. Essa coisa de chegar com tudo não cola comigo”, revela.

 

A revista Sexy com as campeãs do "Musa do Brasil" chega nas bancas de todo o país nesta primeira semana de janeiro. Já a festa de lançamento das fotos sensuais na edição deve acontecer em São Paulo com a presença de todas as candidatas do concurso e outras personalidades.

 

23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS