QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/01/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí SIG recupera parte de dinheiro roubado na saída de banco, prende traficante e esclarece roubo de celular

Na manhã do dia (04), após a Polícia Militar apresentar no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, o autor Wellington Bruno Gonçalves da Silva, de 27 anos, preso em flagrante por ter cometido um roubo efetuado na saída do Banco do Brasil, os investigadores do SIG passaram a investigar no intuito de localizar o dinheiro roubado.

 

Durante as diligencias, os investigadores do SIG, localizaram na rua Yoshio Shinozaki, a residência onde Wellington disse que tinha deixado o dinheiro do roubo, local este que já havia sido identificado como um ponto de vende de drogas “boca de fumo”.

No local os investigadores encontraram droga e petrechos utilizados para embalar a mesma. Na residência estava a pessoa de Tailon Ribeiro Magdalena, de 18 anos, sendo que em revista pessoal nele, foi encontrada em seu bolso a quantia de R$ 165,00.

Ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, a princípio Tailon disse que sua mãe teria lhe dado, porém logo em seguida confessou que teria recebido a quantia de Wellington como forma de pagamento de uma divida de droga. Thailon recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP, onde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de trafico de drogas.

Em continuidade nas investigações, a equipe do SIG descobriu que pouco antes de Wellington cometer o roubo na saída do banco, ele teia cometido outro roubo nas proximidades da Santa Casa, onde a vítima foi um homem de 65 anos, que teve seu aparelho celular Iphone 4S, roubado. O aparelho celular foi recuperado pelo SIG, e entregue ao proprietário.

 

Desta forma Wellington foi autuado em flagrante delito nos dois roubos por ele efetuados.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS