QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 05/01/2018 | FONTE: Redação Morre no hospital jovem que perdeu o controle de caminhonete em rodovia O rapaz de 18 anos ficou preso às ferragens do veículo e morreu horas após o acidente

Gabriel Rios, de 18 anos, morreu no hospital depois de sofrer um acidente na manhã desta quinta-feira (4), quando ficou preso às ferragens do veículo que dirigia. No final da tarde de ontem, o jovem não resistiu e acabou morrendo. O fato aconteceu próximo ao município de Angélica, distante 255 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, Gabriel seguia pela rodovia com o veículo, sendo que, por motivos a serem apurados, a caminhonete ficou fora de controle, saiu da pista e capotou, deixando o jovem preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado para socorrer a vítima, que teve várias escoriações pelo corpo e rosto, além de um possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Gabriel Rios, que morava em Ivinhema, foi encaminhado consciente até o Hospital Municipal de Angélica, mas não resistiu e morreu no final da tarde de ontem.

17/01/2018 Pecuarista é autuado em R$ 7 mil por desmatamento ilegal de cerrado
Geral
17/01/2018 Anvisa encontra lote de botox falsificado e proíbe venda
Geral
17/01/2018 Homem morre atropelado na BR-277 a poucos metros de passarela
Geral
17/01/2018 Requião lança candidatura ao governo do Paraná para acabar com “Tucanistão”
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS