QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 05/01/2018 | FONTE: Ivinoticias Após perder o controle, camionete S10 capota e deixa jovem gravemente ferido Com o impacto o condutor teve alguns ferimentos pelo corpo e na cabeça

Um grave acidente na MS-145 entre Angélica a Ipezal deixou um homem gravemente ferido, apos perder o controle de uma camionete e capotar, próximo à entrada da Fazenda Explanada, cerca de 13 quilômetros do centro de Angélica.

Conforme apurou o site ivinoticias, o jovem Gabriel F. Rios estava em uma camionete GM/S-10 de cor branca e acabou perdendo o controle do veiculo vindo a capotar, com o impacto o jovem teve alguns ferimentos pelo corpo e na cabeça.

Uma equipe da Policia Militar de Ipezal e o corpo de bombeiros de Ivinhema esteve no local para atender a vitima que ficou presa as ferragens, foi retirado e encaminhado para o Hospital Municipal de Angélica.

A vitima estava com um veiculo que presta serviço a empresa Case que faz manutenção em maquinas agrícolas e provavelmente estaria indo a trabalho em uma usina da região.

 

17/10/2018 Colisão entre carros deixa quatro feridos; entre eles 2 crianças
ACIDENTE
17/10/2018 Entregador de lenha perde freio do carro, desvia de avenida movimentada e bate em portão
ACIDENTE
17/10/2018 Grávida é atropelada no centro da Capital; motorista fugiu
ACIDENTE
17/10/2018 Trabalhador morre ao cair do telhado
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS