QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 05/01/2018 | FONTE: Redação Em ação rápida, PM de Naviraí prende autor de roubo na saída de banco

A Polícia Militar de Navirai prendeu Welington Bruno Gonçalves da Silva, de 27 anos, na manhã desta quinta-feira (04), após roubar um senhor de 62 anos, na saída de um banco por volta das 6h30m da manhã.

Segundo a vítima, ao sair do Banco do Brasil localizado de frente a praça central, ele foi surpreendido pelo autor que lhe deu uma gravata e subtraiu a quantia de R$ 580,00, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

De imediato a vítima acionou a Central de Operações da Polícia Militar via o telefone 190 e informou o ocorrido passando as características do autor. Uma guarnição da PM então passou a realizar patrulhamento ostensivo pela região, a procurado do autor.

Logo em seguida a guarnição foi informada pela Central de Operações da Polícia Militar, que recebeu uma denuncia informado de que o possível autor do roubo estava em uma residência localizada na Rua Florianópolis.

A guarnição foi até a referida residência, onde tiveram a entrada autorizada pela proprietária. Dentro da residência os policiais militares localizaram Wellington que confessou ter cometido o roubo.

Os policiais deram voz de prisão para Wellington e o conduziram para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde ele foi reconhecido pela vítima.

Ao ser questionado sobre o dinheiro, Wellington, disse que teria deixado o mesmo em uma boca de fumo próximo da Rua Montenegro, porém não soube dizer o endereço correto e nem a pessoa para quem teria entregado.

 

Wellington foi autuado na 1ª DP em flagrante pelo crime de roubo. 

26/09/2018 Mulher sai para sacar seguro-desemprego e desaparece em Campo Grande, diz família
POLICIA
25/09/2018 Ivinhema-Homem vai preso por agredir mulher após bebedeira
POLICIA
25/09/2018 Adolescente é assassinado após receber ligação misteriosa
POLICIA
25/09/2018 Operação conjunta da PRF cumpre mandado de prisão e recupera veículo roubado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS