QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 04/01/2018 | FONTE: Redação Idosa fura sinal e capota veículo em cruzamento de Campo Grande Acidente aconteceu nesta manhã no Bairro Itanhangá Park

Uma idosa de 74 anos ficou ferida após supostamente ‘furar’ o sinal de um cruzamento, bater em um carro e capotar seu veículo. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), na Rua Ricardo Brandão, com a Levinda Ferreira no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a idosa estava trafegando pela Ricardo Brandão em um For Ka de cor branca, quando supostamente não teria respeitado a sinalização e acabou batendo em Renault Sandero, de cor preta, que estava na Levinda Ferreira.

Com o impacto da batida, o carro da idosa capotou e ela precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Com alguns ferimentos, ela foi levada pelos militares para Santa Casa.

O condutor do Sandero, identificado como Ricardo Ojeda de 37 anos, disse que estava trafegando pela via normalmente e o sinal estava aberto para ele. “Estava tranquilo e ela passou o vermelho, quando vi, ainda tentei parar, mas não consegui”, destacou.

Ricardo não teve ferimentos. O trânsito está lento no local, mas o trecho não ficou interditado.

17/01/2018 Condutor tenta desviar de tamanduá e caminhão com tijolos tomba em rodovia
ACIDENTE
16/01/2018 Colisão entre caminhão e ônibus deixa motorista preso às ferragens na BR-262
ACIDENTE
15/01/2018 Motociclista morre após bater em caminhoneta
ACIDENTE
11/01/2018 Carro pega fogo em avenida e mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS