QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 03/01/2018 | FONTE: Redação IGUATEMI: Dois homens são presos pela PM por desobediência e lesão corporal no primeiro dia de 2018

Na manhã do primeiro dia de 2018, a Polícia Militar registrou duas ocorrências sendo por uma desobediência a decisão judicial e a segunda por lesão corporal.

Bairro Vila Operária

Segundo o registro policial, por volta das 03:20h, J.G.B. de 37 anos, morador do bairro Vila Operária, foi preso após descumprir medida protetiva contra sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos. Aos policiais, a mulher relatou que o ex-convivente em posse de uma faca, adentrou a sua residência e a pôs para fora com ameaças. Ainda conforme a ocorrência, em vistoria na residência, a PM localizou o autor escondido no banheiro, o mesmo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia por descumprir a ordem judicial.  

Bairro Jardim Élida Nogueira   

Na segunda ocorrência, por volta da 05:00h, compareceu na 2ª CIA da PM, uma jovem de 16 anos, acompanhada pelo pai, relatando que foi agredida pelo convivente A.T.L.F. de 21anos. Em relato aos policias, a jovem ainda informou que em desfavor do autor há uma medida protetiva de 2016, porém, reatou o relacionamento com o mesmo e que é agressivo e ingerindo bebida alcoólica, investiu com socos ferindo-lhe o rosto e colocando a gestação de cinco meses em risco.

Diante dos fatos a Polícia Militar se deslocou até o local e realizou a prisão do autor, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

18/01/2018 Policiais apreendem três mil pacotes de cigarros contrabandeados
POLICIA
18/01/2018 ITAQUIRAÍ-Homem surta e tenta matar esposa queimada dentro de residência
POLICIA
18/01/2018 Caminhonete é recuperada cerca de uma hora após ser furtada em MS
POLICIA
18/01/2018 Quatro pessoas da mesma família são presas por furto em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS