QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/01/2018 | FONTE: Redação/Assessoria Juliana Paes esbanja sensualidade

Juliana Paes teve um ano e tanto. Uma das protagonistas do sucesso “ A Força do Querer ”, ela brilhou como Bibi Perigosa , a manicure que se envolveu com o tráfico por amor. Baseada na história real de Fabiana Escobar, ela foi o destaque da trama e a personagem mais comentada. Depois de fazer a novela e lançar um longa, o remake de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, ela aproveita o fim de ano ao lado da família.

A atriz escolheu Jericoacoara como destino e tem aproveitado tudo o que pode fazer na praia cearense. Nos últimos dias do ano, Juliana Paes aproveitou para conhecer as dunas locais, andar de bugie e exibir seu corpão de biquíni . A musa ainda aproveitou uma festa promovida pro uma marca de roupas que contou com outras celebridades, como o mais recém-formado casal, Renato Góes e Thaila Ayala.

Reconhecimento

Memso com o bom ano, Juliana Paes acabou não levando o prêmio de melhor atriz oferecido pelo “Domingão dos Famosos”. Concorrendo com Paolla Oliveira, ela perdeu o troféu de melhor atriz no “Melhores do Ano” para a colega de novela.

Por conta disso, a atriz chegou a fazer um desabafo nas redes, explicando que queria muito ter ganho, mas também reconheceu ter sido bem sucedida mesmo sem o prêmio.  

 

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS