SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2018
DATA: 03/01/2018 | FONTE: Redação Pais colocam casa à venda para pagar tratamento de filho com câncer em MS Almoços, rifas e campanhas não têm sido suficientes. Casal ainda deixou emprego para cuidar do garoto, e agora conta com a ajuda das pessoas.

Um casal colocou a própria casa à venda em Campo Grande para pagar parte do tratamento do filho que tem neuroblastoma, um câncer no abdômen. Em fevereiro eles precisam viajar para São Paulo para realizar novos procedimentos.

"A gente parou tudo. Há um ano a gente tinha empregos bons, a gente tinha estabilidade financeira. Até parece uma vida distante hoje. Porque é muito diferente do que a gente tá vivendo hoje. Hoje a gente está muito endividado. Esse ano, além de muita luta pelo Arthur, muita luta pela vida dele, foi de muita luta para pagar conta", afirmou Lione.

A luta contra a doença já dura um ano. Almoços, rifas e campanhas na internet não têm sido suficientes para arcar com todas as despesas. Para dificultar ainda mais, os pais deixaram o emprego para se dedicar ao menino.

"Ele vai fazer a coleta da medula para o transplante autólogo O primeiro que ele fez. A primeira coleta, foi para exame. Foram dois furinhos nas costas. Esse próximo que ele vai fazer, ele precisa de 200 ml da medula dele. Cada furinho que ele faz é 10 mls. Então a gente vai demorar mais para voltar porque essa viagem vai ser difícil para ele", explicou a mãe Lione Balta Martins Cardoso.

 
20/06/2018 MS tem 31 casos confirmados de Zika Vírus no ano
SAUDE
20/06/2018 Anvisa aprova nova combinação de drogas para câncer de pulmão
SAUDE
18/06/2018 Prevenção é essencial para quebrar ciclo de transmissão do HIV, diz chefe da ONU
SAUDE
16/06/2018 Santa Casa de Campo Grande capta segundo coração em 2018 que é levado a SP
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS