S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/01/2018 | FONTE: Redação Marquinhos diz que já esperava encontrar dificuldades na prefeitura, mas confia no futuro Por outro lado, prefeito fez uma avaliação positiva quanto ao relacionamento com o Legislativo

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que antes de assumir a prefeitura já esperava encontrar 'certas dificuldades' na prefeitura. Ele completou um ano de mandato, após assumiu a prefeitura no lugar do ex-prefeito Alcides Bernal, do PP.

Ao ser questionado se 'deu pra cansar' devido ao diversos problemas 'herdados' pela administração anterior, Marquinhos disse que já era o esperado e que manteve o mesmo o ritmo de trabalho.

"Não tive dificuldades, era natural. Quando a gente estou a situação da prefeitura a gente já sabia que iria encontrar algo com dificuldade e encontramos algo um pouco mais que não foram ditas, mas que foram superadas. Mas quem tem fé, supera qualquer obstáculo", comentou.

Câmara Municipal

Apesar da dificuldade, Marquinhos ainda lembrou do auxílio prestado pela Câmara Municipal nesse primeiro ano de gestão. "Depois de quatro anos conturbados, vi independência e com respeito", afirmou.

20/04/2024 Grupo Interinstitucional é criado para aprimorar políticas públicas aos idosos
POLITICA
19/04/2024 Grupo de Trabalho Interinstitucional é criado para aprimorar políticas públicas aos idosos
POLITICA
18/04/2024 Frente Parlamentar em Defesa da Vida é lançada no Legislativo Estadual
POLITICA
17/04/2024 Deputados debatem questão indígena e compra de terras em MS
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS