QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 02/01/2018 | FONTE: Redação Marquinhos diz que já esperava encontrar dificuldades na prefeitura, mas confia no futuro Por outro lado, prefeito fez uma avaliação positiva quanto ao relacionamento com o Legislativo

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que antes de assumir a prefeitura já esperava encontrar 'certas dificuldades' na prefeitura. Ele completou um ano de mandato, após assumiu a prefeitura no lugar do ex-prefeito Alcides Bernal, do PP.

Ao ser questionado se 'deu pra cansar' devido ao diversos problemas 'herdados' pela administração anterior, Marquinhos disse que já era o esperado e que manteve o mesmo o ritmo de trabalho.

"Não tive dificuldades, era natural. Quando a gente estou a situação da prefeitura a gente já sabia que iria encontrar algo com dificuldade e encontramos algo um pouco mais que não foram ditas, mas que foram superadas. Mas quem tem fé, supera qualquer obstáculo", comentou.

Câmara Municipal

Apesar da dificuldade, Marquinhos ainda lembrou do auxílio prestado pela Câmara Municipal nesse primeiro ano de gestão. "Depois de quatro anos conturbados, vi independência e com respeito", afirmou.

26/09/2018 Em uma semana, denúncias eleitorais aumentam mais de 50% em MS
POLITICA
26/09/2018 Temer critica unilateralismo e diz que entrega país melhor que recebeu
POLITICA
26/09/2018 Ciro Gomes é internado e passa por exames no Hospital Sírio-Libanês
POLITICA
25/09/2018 Temer vai procurar sucessor para fazer reforma da Previdência este ano
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS