TERA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 02/01/2018 | FONTE: Redação Homem fica preso ás ferragens ao bater Pálio de frente com ônibus na BR-163 Uma equipe da CCR Via e do Corpo de Bombeiros realiza os procedimentos para retirar o homem dos destroços

Um homem ficou preso ás ferragens após bater o carro que conduzia de frente com um ônibus na BR-163, km 458, saída para São Paulo em Campo Grande. O acidente aconteceu entre um Pálio de cor prata e um ônibus, linha 602, itinerário Campo Grande Anhanduí, que seguia sentido Campo Grande.

O Pálio que seguia no sentido contrário da pista bateu a parte frontal na lateral do ônibus. Quatro pessoas estavam dentro do carro, uma não ficou ferida, outras duas foram encaminhadas para uma UPA da Capital e o motorista, que ainda não foi identificado ficou preso ás ferragens. Uma equipe da CCR Via e do Corpo de Bombeiros realiza os procedimentos para retirar o homem as ferragens.

O rapaz que não ficou ferido na batida, que permanece abalado no local, afirmou que estava no banco da frente como passageiro, um parente dirigia o veículo e os pais estavam no banco traseiro.

Dentro do ônibus vários passageiros, mas nenhum teve ferimentos graves. Só uma senhora precisou ser atendida porque tem pressão alta, ficou nervosa com a colisão.  Os passageiros afirmaram que com a batida, o ônibus quase tombou, mas o motorista soube lidar com a situação.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) permanece no local e o trânsito está lento, congestionado em alguns pontos.

 

16/01/2018 Colisão entre caminhão e ônibus deixa motorista preso às ferragens na BR-262
ACIDENTE
15/01/2018 Motociclista morre após bater em caminhoneta
ACIDENTE
11/01/2018 Carro pega fogo em avenida e mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital
ACIDENTE
11/01/2018 Homem tem pé e parte da perna esmagados ao escorregar de colheitadeira
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS